CARTA | Ao meu bebĂŞ
De: MamĂŁe Alessandra Altamira.Para: Meu bebĂŞ. Eu nĂŁo escrevi antes porque nĂŁo tive tempo, nĂŁo tive ideia e nem noção […]
De: MamĂŁe Alessandra Altamira.Para: Meu bebĂŞ. Eu nĂŁo escrevi antes porque nĂŁo tive tempo, nĂŁo tive ideia e nem noção […]
Filha, a partir de hoje escreverei para você. Cartas que sempre escrevi mentalmente, porém agora as escrevo aqui, as deixo