Quero Escrever

1- COMO CONTRIBUIR COM O MÃES QUE ESCREVEM

É só ter vontade de escrever. Envie seu texto diretamente para o email: maequeescreve@gmail.com ou no inbox da página do facebook.

2- SOBRE O QUE EU POSSO ESCREVER?

O projeto foi criado como um espaço criativo para mães. Pode escrever sobre o que você quiser. Seja uma dica de receita, sobre sexo, maternidade, militância, feminismo, contos, desabafo… o que quiser.

3- POR QUE MEU TEXTO AINDA NÃO FOI PUBLICADO?

Estamos sendo abraçadas por muitas mães, isso significa que tem bastante texto chegando, por isso, nem sempre o seu texto será postado no dia que ele foi enviado.

4- POSSO ENVIAR MAIS DE UM TEXTO?

Pode sim, mande quantos quiser, mas lembre-se que todos serão agendados antes e nem sempre postados no dia.

5- POSSO ESCREVER ANONIMAMENTE?

Com certeza! Pode mandar seu desabafo e usar iniciais, pseudônimos e etc. Aqui é seguro, fica tranquila!

6- MEU TEXTO PODE NÃO SER APROVADO?

Isso é muito difícil acontecer. O espaço é acolher mães independente da classe social, raça, gênero e credo. Porém, os que tiverem teor preconceituosos e de julgamento, não serão aprovados, infelizmente, porque o espaço é para acolher, trocar informações, de alento e não de julgamentos.

7- QUAL A FREQUÊNCIA DAS POSTAGENS?

2 (dois) textos por dia. Por isso, é legal ter um pouco de paciência que o seu vai ao ar, postamos de acordo com a ordem de chegada, e todos serão postados também na nossa página no Facebook.

8- TENHO VÍDEOS TAMBÉM, POSSO ENVIAR?

Pode sim, os vídeos serão postados na nossa página no Facebook e no blog. O ideal é que tenham, no mínimo 3 e máximo 5 minutos.

9. QUAIS SÃO OS PRÉ-REQUISITOS PARA ENVIAR UM TEXTO?

O único é ser mãe! Você não precisa ser escritora profissional, nem influencer, nem nada, só ter vontade de escrever, seja sobre o que for. E fica tranquila, os textos passam por uma revisão. Tem dificuldade de escrever? Eu te ajudo! Entre em contato.

10 – QUERO SER UMA COLUNISTA, COMO FAÇO?

Nossas colunistas colaboram mensalmente com temas específicos. Caso você tem alguma ideia de tema e quiser enviar textos periódicos, entre em contato.

11- IMPORTANTE

Todos os textos têm de ter título e pedimos que envie uma foto e uma pequena descrição sua (caso ele não seja anônimo) e, se houver dados no texto, pedimos que envie links das referências. 

IMPORTANTE: Os textos são revisados e postados de acordo com a ordem de envio. Então, se outros textos estiverem sido postados antes do seu, é porque eles chegaram primeiro 🙂

Escreva seu texto

Seu texto também pode ser enviado para: maequeescreve@gmail.com (no singular).