Dia das mães está chegando, de novo.
O quarto… desde que saí do comercial de margarina, para a vida Vão focar na família comercial de margarina. Um […]
O quarto… desde que saí do comercial de margarina, para a vida Vão focar na família comercial de margarina. Um […]
Essa não é mais uma história sobre alguém que por algum motivo teve que se reinventar. É um relato real
Quando você tem um filho com 80% de possibilidade de ter identidade autista, isso porque ainda não foi fechado um
Precisamos falar sobre o Biel ou sobre os Biel’s? Sim, precisamos! Eu gostaria de poder falar algumas coisas que penso!
Primeiramente: não sou especialista em segurança, não trabalho com TI. O que sei é como usuária e como ser humano,
Nunca fui o tipo de pessoa convencional, que segue esse ou aquele padrão. Na verdade padrão é uma palavra que
Desde que a vereadora Marielle foi morta, me bateu uma desesperança encolhedora. “Falar sobre isso? Mais do mesmo”. Pensei.
De: Mamãe Alessandra Altamira.Para: Meu bebê. Eu não escrevi antes porque não tive tempo, não tive ideia e nem noção