Aline Monteferrante – @line_montef
Ei, querida eu.
O que quer que esteja passando na sua cabeça enquanto sua barriga cresce e seu rosto vai se enchendo de espinhas. O que quer que você ouse sonhar para o futuro junto do seu bebê. O que quer que você tenha idealizado antes mesmo de imaginar engravidar um dia.
Se desprenda disso e saiba que você está esperando as pequenas ondas do mar baterem gentilmente nos seus pés descalços, mas elas virão como um tsunami e muito pouco de você vai voltar do fundo para a margem.
As mudanças que acontecerão no seu corpo te farão ficar surpresa ao olhar fotos antigas. E se você ficar surpresa com seu exterior, ficará ainda mais com tudo que mudará dentro de você. Eu não conseguiria te fazer entender isso antes que tudo aconteça.
A parte boa é que, mesmo sem saber direito, você não se imagina sendo outra pessoa, ainda que pudesse escolher voltar para a sua antiga vida.
Quando esse pedacinho de você estiver do lado de fora, muitas coisas deixarão de ser importantes, ainda que antes você as considerasse indispensáveis.
Seus compromissos serão outros, suas roupas precisarão ser um pouco adaptadas, seu tempo será mais corrido, alguns amigos ficarão mais distantes e suas prioridades mudarão.
Ainda assim, entre as ondas que vêm e vão, você vai se encontrar, e vai perceber que não existe nada no mundo que faça mais sentido do que ser esse novo você.





