Tempo de leitura: 2 minuto(s)

Esse texto é para você que quinzou!

Provavelmente já menstruou e, se ainda não, não se preocupe você vai ver que mulheres possuem grandes diferenças e ciclos, e aí já vai uma boa dica: Não queira ser igual a ninguém o seu jeito é o único possível de ser, todos os outros são ilusão!

Algumas já beijaram, outras não, umas já namoram, outras ficam, outras não possuem opção. Tudo bem de novo, a dica aqui é não cair nas garras da sedução. 

Às vezes, aquilo que se parece é apenas imagem distorcida de um ser abusivo. Presta atenção no respeito nas relações. Ninguém te diz sobre o que usar e nem como se comportar, ok? 

Eu sei, menina, que desde pequenina você escuta frases ruídas do tipo: olha só que roupa linda. Mas não, a sua essência vale mais que a aparência, acredite, eles que naquela época ainda não sabiam se comportar com boa educação. 

Exija respeito. 

Você deve saber o que é vulva nessa fase, e conhecer muito bem suas partes, para dizer assim com louvor acadêmico que sim, seu corpo seguem as suas regras, entendido. 

Mulheres diferentes unidas jamais serão vencidas, e as melhores risadas eu garanto que residem quando compartilharem bizarrices individuais. Não deixe de participar de nada porque você não se enquadra. Quadros são quadrados e ficam nas paredes de seus receios. 

Você não nasceu para ser vista como objeto de consumo. Pode sair a observar e aproveitar o mundo, ao invés de ficar à deriva de se expor. As melhores coisas que eu fiz foram com o básico, e, muitas vezes sentada na calçada. 

Boa  sorte! Algumas vezes, você terá mais sorte que juízo mesmo. E tudo bem também, aquilo de recatada e do lar a gente já pode mandar enquadrar e mandar para o Louvre, e colocar bem ao lado da Monalisa. Compartilhe a vida e siga exigindo respeito e paz!

Outra boa dica! Aquele vestido lindo tem também no site da Shein! Bora arrasar.


Autora: Juliana Melo de Paula. Ig: ju_devaneiosnossos


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui