Tempo de leitura: 2 minuto(s)

Que você me entenda e seja uma uma rede de apoio sem eu pedir.

Que você compreenda quando eu me posiciono e fico brava… entenda, é um direito totalmente meu.

Que você me enxergue num topo assim como você enxerga a si mesmo. Você sonha? eu também. Você quer viajar, sair, estudar, ir a um show, fazer intercâmbio, namorar, se casar, ter uma casa, você quer ser amado e respeitado? Veja só, eu também.

Que me ajude a não sentir todo tempo como se você está fazendo um favor para mim, se eu te peço é porque não tenho outra opção. Entenda, nenhuma mãe quer deixar seu filho com alguém que jogue na cara ou peça algo em troca.

Que você me entenda todas as vezes que eu disser que eu estou cansada e preciso dormir.

Que você me enxergue como um exemplo de superação a ser seguido. Que você esteja perto de mim quando eu sentir medo e quando eu não quiser fazer algo que os outros esperam de mim.

Que você entenda e se preocupe comigo, pois a depressão afeta milhares de mulheres ao se tornarem mães.

Que você enxergue quando eu estiver perto de uma crise de ansiedade e ou estressada, e que eu preciso tomar um banho e dormir 8 horas, ao menos um dia na semana, sem correr de um lado para o outro.

Que você me seja apoio quando minha autoestima não existir mais e quando eu tiver que me dividir em ser mãe e profissional. E lembre-se: isso não me faz menos mãe.

Que você entenda que ser mãe é difícil e que nós, assim como vocês, queremos vencer não, estagnar!

E que você entenda que quando pensamos em nós, não estamos sendo egoístas! Não somos menos mães porque queremos sair da bolha, o filho está ali em cada passo a frente que damos, então, não nos deixe em segundo plano, não nos puxe para trás!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui