Mulheres-mães protagonistas da própria história

Revista Mães que Escrevem é incluída no Mapa do Ecossistema de Apoio às Mulheres brasileiras

Revista Mães que Escrevem é incluída no Mapa do Ecossistema de Apoio às Mulheres brasileiras

Compartilhe esse artigo

A Iniciativa do Instituto Rede Mulher Empreendedora pretende facilitar o acesso de mulheres às organizações que promovam alguma iniciativa que as beneficie

A Revista Mães que Escrevem tem a honra de anunciar sua inclusão Mapa do Ecossistema de Apoio às Mulheres Brasileiras do Instituto Rede Mulher Empreendedora. Este reconhecimento vem como resultado do compromisso contínuo da revista em oferecer um espaço inclusivo e empoderador para mães compartilharem suas experiências maternas autênticas desde o seu lançamento em 2017.

No site, o Mapa do Ecossistema de Apoio às Mulheres reúne Iniciativas para meninas, Empregabilidade feminina, Inteligência da informação, pesquisa e dados, mulheres 50+, Reeducandas do Sistema Prisional, LGBTQIA+, e muitas outras.

Entre essas iniciativas, a Revista Mães que Escrevem aparece como Iniciativas de apoio a mães, sendo a primeira revista digital independente e colaborativa, concentrando-se em compartilhar histórias e criar uma rede de apoio mútuo entre mulheres.

“Nosso compromisso é oferecer um espaço inclusivo, acolhedor e empoderador, no qual as vozes maternas possam ser ouvidas e valorizadas”, afirmou Jo Melo, editora e fundadora. “Como uma iniciativa sem fins lucrativos, todo o nosso trabalho é focado em promover a sororidade, o compartilhamento de conhecimentos e a rede de apoio mútuo entre mães, visando tornar a jornada da maternidade mais enriquecedora e positiva para todas.”

A Revista Mães que Escrevem conta com o apoio e a participação de voluntárias dedicadas, além do incentivo de parceiros comprometidos com sua visão. Juntas, elas estão construindo uma comunidade poderosa que busca fortalecer e inspirar mães em todas as fases de suas vidas.

Além das iniciativas que visam beneficiar e apoiar mães, o IRME inclui diversos outros trabalhos feitos por e para mulheres, implicando a rede de apoio a todas. 

Compartilhe esse artigo

Leitura relacionada

Últimos Artigos

Deixe um comentário