Tempo de leitura: 2 minuto(s)

Oi papai, queria te dizer que você é parte essencial da minha vida, não entendo como você pode estar tão distante.
Hoje a mamãe teve enjoos, mais do que o normal, eu tava agitado, mas não queria lhe causar mal, ela entendeu perfeitamente isso, e me acalmou dizendo que eu ainda era a melhor coisa da sua vida, ela só não entendia como você não estava lá, mas ela disse que você me amava, só devia ter tido um imprevisto, e então eu me acalmei!

Algum tempo atrás ela estava angustiada, não sabia o que faria com um bebê, ela não sabia nem trocar fraldas, mas ela teve convicção de que você estaria ali para acalmá-la e segurar sua mão, mas você não estava, então foram meus irmãos de quatro patinhas que fizeram seu papel, e horas depois ela estava acariciando sua barriga e eu sentia perfeitamente a energia que ela mandava para mim!
Foi nosso primeiro ultrassom, papai, a mamãe não acreditava que eu estava lá, mesmo com os exames e enjoos, então veio a ansiedade e junto o médico, e a mamãe pode ver meus bracinhos, minhas perninhas e meu olhinho, ela ficou admirada, não, ela não chorou, mas foi uma sensação que ela nunca tinha sentido, eu me senti tão bem ali com ela que não consegui conter a alegria, não parava de me mexer, a mamãe percebeu o quanto eu já a amo, e então ela pôde ouvir meu coraçãozinho, que mágico. Ela nunca imaginou que se importaria tão de cara com outra pessoa. Era pra você estar lá, papai, foi nesse momento que formamos nosso vínculo, deveria ter sido um tripé, mas por alguma razão você não estava, então o laço foi bilateral, mas ele foi formado com muito amor e carinho, e agora é impossível desfaze-lo.
Sabe papai, a gente não vai excluir você, nunca, você ainda faz parte das nossas vidas, sempre fará, mas a mamãe entendeu agora que nós dois nos bastamos e que eu sou o amor da vida dela e ela é o da minha, seu espaço está ficando cada vez menor, papai, eu te amo muito, sempre vou amar, permita-se criar esse amor por mim também! Estou te esperando…
Autora: Carol Vaz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui