Fundadora da Revista Mães que Escrevem está entre as Top 10 do Prêmio Mulheres Positivas que Inovam

Jomelo 1024x576

A revista Mães que Escrevem celebra um marco importante, a fundadora Jo Melo avançou para a segunda fase da primeira edição do Prêmio Mulheres Positivas que Inovam. A empreendedora social ficou entre as 10 mais votadas na fase inicial e agora concorre à votação aberta ao público, que definirá as três grandes homenageadas.

O Prêmio e a importância do reconhecimento

O Prêmio Mulheres Positivas que Inovam, em sua primeira edição, tem como propósito fortalecer e evidenciar mulheres que estão se destacando e transformando o mundo ao seu redor através de inovação e impacto social. É uma iniciativa que busca dar visibilidade a trajetórias de liderança e empreendedorismo feminino que inspiram e promovem mudanças positivas na sociedade.

A revista Mães que Escrevem, em sua trajetória de oito anos, não apenas deu voz a milhares de mães, mas também fomenta a arte, a comunicação e o bem-estar mental feminino. Com mais de 2.000 textos publicados e 17 edições com ISSN, alcançou mais de 1 milhão de mulheres. A atuação da vai além da publicação, oferece atendimento a preço social para suas leitoras, cursos e capacitações, concursos literários e premiações, reforçando o pilar de apoio e bem-estar.

Criei a Mães que Escrevem em 2017, pioneira, que se tornou referência no Brasil e no exterior, reunindo mulheres de diferentes contextos em torno da literatura e da maternidade real. Inovamos em transformar vivências maternas em produção cultural de impacto, que rompe silêncios, multiplica vozes e fortalece a representatividade das mulheres-mães na sociedade“, afirma Jo Melo.

A presença de uma mulher autista e empreendedora social em um prêmio de visibilidade nacional é de extrema importância. Ela não só desafia estereótipos sobre o que é ser uma líder e empresária, mas também demonstra o poder da neurodiversidade como motor de inovação. Sua experiência de mundo se traduz em um olhar diferenciado e mais inclusivo sobre as necessidades sociais, pautando o projeto da revista por uma perspectiva genuinamente transformadora e empática.

Como votar e apoiar a causa

Para que a revista Mães que Escrevem possa alcançar o pódio, o apoio do público é crucial. Acesse o link oficial da votação e registre seu voto até o dia 13 de outubro. Instagram: @maesqueescrevem

Unnamed 1

Autor

Deixe um comentário

Rolar para cima
0

Subtotal