Como ajudar

Somos uma revista digital lançada em 2017 feita por mulheres que querem mostrar sua maternidade de forma real, não romantizada e fazer do mundo digital uma rede de apoio entre outras mulheres, que também são mães.

Falamos sobre política, feminismo, cotidiano, filmes e séries, sexualidade, racismo, saúde mental, relacionamento e etc; a ideia é dar condições para mulheres que já tem voz ocuparem espaços que também são delas, inclusive o digital.

Além disso, temos parceria com Psicólogas, Advogadas, Nutricionistas e profissionais empenhadas em somar com a gente para levar informação a todas as mulheres, pois acreditamos que essa é a arma que precisamos para nos livrar de preconceitos e tentar ter um mundo mais igualitário e com menos julgamento.

Até o momento:

  • Tivemos mais de 290 textos publicados;
  • 10 colunistas que produzem conteúdo opinativo;
  • Psicólogas, pedagogas e advogadas que produzem conteúdo informativo.

E, para esse trabalho continuar, precisamos de tempo e, principalmente, dinheiro! Manteremos o site ativo com hospedagem + domínio + manutenção e estamos trabalhando para disponibilizar nossa revista de forma impressa, levando conhecimento e apoio para comunidades e lugares que nem todos chegam.

Estamos fazendo um Mães que Escrevem mais acessível e que chegue a todas as mulheres, para isso acontecer, precisamos do seu apoio.

Contamos com você para manter nosso site no ar produzindo conteúdo e informação gratuitamente.

Também recebemos depósito e boleto bancário, por favor, entre em contato pelo WhatsApp: 1195348-8417. (clique para abrir).

Outras formas de ajudar

  • Compartilhando nosso conteúdo nas redes sociais.
  • Publieditorial da sua marca (Relacionados a maternidade, empoderamento, crianças e mulheres).

Mini Documentário Mães Ausentes

Estamos produzindo um mini-documentário com depoimentos de mães que não moram com seus filhos, mas para que ele vá ao ar, precisamos de doação! Ajude com R$10,00 no catarse ou seja nosso patrocinador. Recebemos doações também por depósito ou boleto bancário. Saiba mais sobre o documentário!