Somos uma revista digital lançada em 2017 feita por mulheres que querem mostrar sua maternidade de forma real, não romantizada e fazer do mundo digital uma rede de apoio entre outras mulheres, que também são mães.
Falamos sobre política, feminismo, cotidiano, filmes e séries, sexualidade, racismo, saúde mental, relacionamento e etc; a ideia é dar condições para mulheres que já tem voz ocuparem espaços que também são delas, inclusive o digital.
Além disso, temos parceria com Psicólogas, Advogadas, Nutricionistas e profissionais empenhadas em somar com a gente para levar informação a todas as mulheres, pois acreditamos que essa é a arma que precisamos para nos livrar de preconceitos e tentar ter um mundo mais igualitário e com menos julgamento.
Até o momento:
- Tivemos mais de 290 textos publicados;
- 10 colunistas que produzem conteúdo opinativo;
- Psicólogas, pedagogas e advogadas que produzem conteúdo informativo.
E, para esse trabalho continuar, precisamos de tempo e, principalmente, dinheiro! Manteremos o site ativo com hospedagem + domínio + manutenção e estamos trabalhando para disponibilizar nossa revista de forma impressa, levando conhecimento e apoio para comunidades e lugares que nem todos chegam.
Estamos fazendo um Mães que Escrevem mais acessível e que chegue a todas as mulheres, para isso acontecer, precisamos do seu apoio.
Contamos com você para manter nosso site no ar produzindo conteúdo e informação gratuitamente.
Também recebemos depósito e boleto bancário, por favor, entre em contato pelo WhatsApp: 1195348-8417. (clique para abrir).
Outras formas de ajudar
- Compartilhando nosso conteúdo nas redes sociais.
- Publieditorial da sua marca (Relacionados a maternidade, empoderamento, crianças e mulheres).
Mini Documentário Mães Ausentes
Estamos produzindo um mini-documentário com depoimentos de mães que não moram com seus filhos, mas para que ele vá ao ar, precisamos de doação! Ajude com R$10,00 no catarse ou seja nosso patrocinador. Recebemos doações também por depósito ou boleto bancário. Saiba mais sobre o documentário!
