Voluntariado
Somos uma fundação sem fins lucrativos que sobrevive com ajuda de outras pessoas que acreditam na causa. A revista valoriza as narrativas femininas e maternas como forma de resistência e empoderamento, reunindo uma comunidade engajada em torno da palavra. Conheça algumas voluntárias que já passaram por aqui nos nossos 9 anos de existência.
Nossa ação está ancorada na Lei do Voluntariado. Todas as voluntárias assinam um termo de concordância com essa lei.
Como ser voluntária
O voluntariado é feito à partir das vagas abertas. Para se candidatar para dar um curso, uma palestra, workshop ou colaborar na redação envie seu curriculo, portfólio e fale um pouco sobre você através do e-mail: contato@maesqueescrevem.com.br
Outras formas de apoio
Você também pode apoiar através de doações em dinheiro. Conheça nossos planos e contribua.
Vem aí o programa Multiplicadoras - 2026
Queremos ampliar a nossa atuação em todos os lugares do Brasil e do mundo. Se você é uma mulher que acredita no nosso trabalho e quer ter um espaço Mães que Escrevem na sua cidade, liderado por você, preencha o formulário abaixo.
As devolutivas serão feitas somente em 2026.




































